Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou simples e complicada, normal mas meio louca, feliz as vezes triste, sempre quando acho que me achei, me perco completamente...enfim sou como a vida

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esperando sua volta

Nosso destino armou pra gente se encontrar
Mas o seu coração ñ quis corresponder
Feriu fundo em minh'alma ñ quis evitar
Mudou a minha vida ate sem perceber

Depois foi para longe para ñ voltar
Levou tudo que eu tinha p/ ser feliz
Mas tenho a esperança vc vai voltar
E me trazer de volta todo meu sorriso

Quando é que vc vem a mim
Dizer que não vai me deixar
Que foi um grande erro seu
Que nunca deixou de me amar

Que o coração te enganou
E que por mim vc sofreu
Que foi por isso que voltou
E que o seu amor sou eu...
...Então serei feliz.

3 comentários: