Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou simples e complicada, normal mas meio louca, feliz as vezes triste, sempre quando acho que me achei, me perco completamente...enfim sou como a vida

terça-feira, 29 de março de 2011

Conflitos interno

Sentimentos opostos lutando pelo mesmo espaço.E a gente se perde nessa luta, hora de um lado, hora de outro.
Um sorriso forçado, uma lagrima fugidia, uma infinidade de incertezas cada vez mais certas.
Às vezes a gente se encontra assim, em um passado que continua presente, presente que se volta ao passado, modificando o futuro a cada instante devido a esses conflitos interno.
Marcas deixadas por nós e em nós, marcas profundas que não sabemos como apagar e as vezes não queremos mas que de tempos em tempos, devido a acontecimentos banais ou não ficam tão evidentes que nos faz reviver os antigos e novos conflitos internos.
Como é difícil definir o que se sente em momentos onde todos os sentimentos invadem um único espaço em busca de estadia fixa, ainda mais quando são tão contraditórios que seria impossível dividir o mesmo espaço...
Se alguém souber a solução definitiva, por favor, me diga!
 

2 comentários:

  1. T.T
    Lindas palavras, também quero saber a solução DEFINITIVA.
    Eita menina que sabe escrever ein.
    PARABÉNS adorei a indagação final.

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes passamos por esse conflitos, precisamos de amigos com quem desabafar. Tbm gostaria mt de saber uma solução definitiva.
    Ass: Nanda cunhadinha rsrs

    ResponderExcluir