Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou simples e complicada, normal mas meio louca, feliz as vezes triste, sempre quando acho que me achei, me perco completamente...enfim sou como a vida

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só hoje

Só hoje,quero me olhar no espelho e ver além do reflexo
Só hoje, quero tomar banho de chuva ou ate mesmo de mangueira
Só hoje, quero me despir dos medos traumas e insegurança
Só hoje, quero oferecer um sorriso sem esperar outro em troca
Só hoje, quero brincar como criança pique esconde amarelinha.
Só hoje, quero falar com o coração sem pensar em prós e contras
 Só hoje, quero amar sem sentir medo e confessar ser ter vergonha
Só hoje...
Quero fazer com que todos os dias sejam apenas um... SÓ HOJE....

4 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaa..minha amiga mais linda e amada do mundo..adoreri parabens

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga,parabéns vc é d +.beijo

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! É isto aí amiga, nada como se expor entre ideias e letras.

    Que o seu hoje, apenas hoje seja intenso e e que te possua intensamente.

    Avessamente.
    Vitalina.

    ResponderExcluir