Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou simples e complicada, normal mas meio louca, feliz as vezes triste, sempre quando acho que me achei, me perco completamente...enfim sou como a vida

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aventurar-se a viver

Não confunda esperança, com apenas esperar. Corra atrás, procure, busque, aventure-se.
Não importa os erros cometidos na trajetória, e sim as lições que se tira deles. Tente ser o melhor de você e com certeza será o necessário para chegar onde seu coração deseja, mesmo que nem você saiba exatamente onde seja; ; o importante e seguir enfrente, não deixar espaço vazio no seu dia a dia. Uma palavra, um gesto seu, pode preencher o vazio de uma vida!
A vida é cheia de incerteza e isso a torna fascinante, intrigante, convidativa...Se jogue, mergulhe nela, sem medo e sentirá como é bom além de existir ESTAR vivo!

2 comentários: